Cap 454!!!!
-------------------------------
Dia 03 de julho de 2009.
Postado por Bozo[Kisame]



Aeewww cambaada! Eu, (Bozo[Kisame]) estou postando com a foto do Vini (Pain) porque o mesmo ainda não me passou meu código de postagem após eu ter que formatar o pc...

Enfim, alguns já perguntaram e muuuitos devem ter notado que não lançamos o capítulo 454 de Naruto hoje. Pois bem, a falta do cap é justificada por apenas uma coisa: Férias (\o/)

Então...isso é muito bom para nós porque nós somos humanos (óóóóó) e como humanos precisamos de um descanço.

Provavelmente o cap 454 será feito pela equipe sim! Só não temos data confirmada para isso.
Quanto ao capítulo 455, é 90% de chance que ele seja feito na data "normal" (próxima sexta-feira, dia 10) então não deixem de baixa-lo daqui só porque (ainda) não temos o cap 454, beleza?

É isso galera! Todos da Equipe desejam à vocês boas férias e esperamos que continuem baixando o nosso mangá!

Flwww


0 comentários: