Recrutamento!



Recrutamento ABERTO!

Sim, o recrutamento está aberto, MAAAAAAS apenas para três funções que necessitam com urgência serem ocupadas, são elas:

1-TRADUTOR
Apenas uma vaga.
Descrição: Tradutor traduz o mangá!! (sério, eu não sabia!) [/ironic][/retardado]
Requisitos: Disponibilidade às sextas de manhã ou à tarde a partir das 13h, AMPLO CONHECIMENTO em inglês, conhecimentos básicos de português e bom conhecimento dos elementos do mangá Naruto.

2- ADM. DE BÔNUS
Apenas uma vaga (sujeito a mudanças).
Descrição: Adm. de bônus é uma função nova que poderia solucionar uma parte dos probleminhas que a equipe tem e consiste em administrar a parte dos extras que vão no mangá ( páginas coloridas, estórinhas da akatsuki, fanarts, etc.)
Requisitos: É necessário ter disponibilidade para exercer a função, TER CONHECIMENTO (AMPLO) EM PHOTOSHOP, já que essa área irá editar estórinhas extras da akatsuki e COLORIR imagens e/ou páginas do mangá, é necessário também possuir senso critico apurado para escolher os melhores fanarts que serão enviados pelos fãs do mangá (mais infos sobre fanarts depois).

3- WEB DESIGNER
Duas vagas. (sujeito a mudanças)
Descrição: Bom, estamos com alguns problemas em relação ao site o que acarretou em um grande atraso nele... Por esse motivo abrimos mais vagas para a área de web design da equipe. A atuação principal dos que ocuparem essas vagas será na construção dos sistemas do site.
Requisitos: CONHECIMENTO AMPLO, IMENSO, GIGANTESCO em HTML, PHP, etc. De preferência já ter trabalhado com sites, ou seja, ter experiência.

Se você tem os requisitos e se interessou em entrar na equipe entre em contato mostrando seu interesse através do seguinte e-mail:

akatsuki_editions@hotmail.com

Assim que pudermos entraremos em contato. É importante que você deixe seu MSN ou seu profile do orkut para facilitar o contato.


8 comentários:

Blog para teste disse...

i sai me xupa vini?

Ettore Moura Leal disse...

ei vini os membros da AE do naruto continuam atuando no novo mangá?

Mateus[Zetsu] disse...

So aqueles q quiserem!

Ruukasu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruukasu disse...

Eu gostaria de ser da Equipe de criação, pq eu curto muito desenhar no Paint, esse é um dos meus desenhos: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=5440499377645693206&pid=4&aid=1$pid=4

Qlqr coisa manda scrap! =P

Unknown disse...

Equipe de Divulgação
tenhu uma comu de 13.ooo e uns quebrados
posso convida eles pa visita e baixar

qlqr coisa
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10408895152982724405
manda Scraps pq nao entro na area de comentarius do site

Unknown disse...

Ah eh tbm sei faser Desenhos nao mt reais + para scraps de divulgação!

repito ql qr coisa
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10408895152982724405

Anônimo disse...

desculpa a pergunta mas desenho é como ? Assim é desenhar com programas ou no papel mesmo ? É q no papel eu sou fera,mas com programs nunca tentei sabe !?