Parcerias (Anime na "AE!"), Vagas!!!
-------------------------------
Dia 10 de junho de 2009.
Postado por Vinii [P]



Parcerias (Anime na "AE!")!!!

Isso mesmo, parceirias e elas estão liberadas, MAAAAAAS apenas para um caso especial.
Como assim?

Aceitaremos parcerias apenas com fansubs, que trabalham com o anime Naruto. Queremos a algum tempo postar o anime aqui para facilitar a vida de quem acompanha o mangá pela nossa equipe, mas tem que ir a outros sites para baixar o anime. Pensamos em entrar na área do anime legendando, só que atualmente ninguém na equipe tem um conhecimento no minimo amplo sobre isso, então até aprendermos levaria tempo e isso poderia atrapalhar o trabalho mangá...
Tinhamos a opção também de recrutar membros para fazer isso, mas faltaria tempo para organizar essa parte (já é curto para administrar o mangá, imagina um anime...?!). Bato tanto na tecla tempo, porque todos aqui tem uma vida pessoal (escola, amigos, familia, etc.) que é um dos motivos também de lançarmos o mangá entre 3 ~ 5 horas da tarde.

Enfim, agora vamos ao principal novamente...

Se você tem um fansub que trabalha com o Naruto e está interessado em um espaço exclusivo para divulgação do seu trabalho de legendar o anime entre em contato com :

akatsuki_editions@hotmail.com

Mande sua proposta e iremos avaliar. =]

Agora... Vamos para o próximo assunto desse post!

Recrutamento!!!

Sim, o recrutamento está aberto, MAAAAAAS apenas para três funções que necessitam com urgência serem ocupadas, são elas:

1-TRADUTOR
Apenas uma vaga.
Descrição: Tradutor traduz o mangá!! (sério, eu não sabia!) [/ironic][/retardado]
Requisitos:
Disponibilidade às sextas de manhã ou à tarde a partir das 13h, AMPLO CONHECIMENTO em inglês, conhecimentos básicos de português e bom conhecimento dos elementos do mangá Naruto.

2- ADM. DE BÔNUS
Apenas uma vaga (sujeito a mudanças).
Descrição: Adm. de bônus é uma função nova que poderia solucionar uma parte dos probleminhas que a equipe tem e consiste em administrar a parte dos extras que vão no mangá ( páginas coloridas, estórinhas da akatsuki, fanarts, etc.)
Requisitos: É necessário ter
disponibilidade para exercer a função, TER CONHECIMENTO (AMPLO) EM PHOTOSHOP, já que essa área irá editar estórinhas extras da akatsuki e COLORIR imagens e/ou páginas do mangá
, é necessário também possuir senso critico apurado para escolher os melhores fanarts que serão enviados pelos fãs do mangá (mais infos sobre fanarts depois).

3- WEB DESIGNER
Duas vagas. (sujeito a mudanças)
Descrição: Bom, estamos com alguns problemas em relação ao site o que acarretou em um grande atraso nele... Por esse motivo abrimos mais vagas para a área de web design da equipe. A atuação principal dos que ocuparem essas vagas será na construção dos sistemas do site.
Requisitos:
CONHECIMENTO AMPLO, IMENSO, GIGANTESCO em HTML, PHP, etc. De preferência já ter trabalhado com sites, ou seja, ter experiência.

Se você tem os requisitos e se interessou em entrar na equipe entre em contato mostrando seu interesse através do seguinte e-mail:

akatsuki_editions@hotmail.com

Assim que pudermos entraremos em contato. É importante que você deixe seu MSN ou seu profile do orkut para facilitar o contato.
Bom, as vagas estaram na sessão de recrutamentos do blog.
-
Ufa! Cansei, escrevi bastante dessa vez. Espero que tenham paciência pra ler isso... :P

Bom, já escrevi tudo, se faltar alguma coisa depois eu posto.

Falou pros mano.
Beijo pras mina.
Moro?[/momentofeliz]

Falou, té mais...! =P



0 comentários: