Blazer Drive



É galera, "Blazer Drive" ganhou a votação do novo mangá e será o segundo mangá que a equipe irá editar!
Antes de tudo, que tal conhecer um pouco mais deste mangá?

De Seishi Kishimoto, irmão gêmeo de Masashi Kishimoto (Naruto) temos Blazer Drive, manga que começou a ser publicado na Monthly Shonen Rival em 4 de Abril de 2008, ou seja é relativamente recente e ainda não tem nenhum volume em formato livro.
Blazer Drive acontece em uma Tokyo futurística, onde o mundo sofre com a (mais) iminente (ainda) ameaça do aquecimento global. Nessa Tokyo futurística as pessoas desenvolveram os “Mystickers”, que são adesivos com o poder de vários elementos como fogo, eletricidade entre tantos outros… é só colar o Mysticker no que você quiser usar e ativá-lo, por exemplo um mysticker de fogo para esquentar uma chaleira.
Mas existem pessoas que são conhecidas como Blazers, elas são capazes de colar os mystickers em seus próprios corpos e utilizar seus poderes conforme sua vontade, e Daichi acaba de descobrir que é um Blazer, após seu irmão ser enviado para outra dimensão tentando salvá-lo de um ataque de outro Blazer.

Agora qu você já conhece um pouco de Blazer, podemos explicar como vai funcionar o trabalho da equipe.
Blazer é um mangá mensal e não há previsão para que seja semanal (mas a boatos de que não irá demorar muito). Até hoje somente 7 capítulos de Blazer foram feitos e nós da "AE!" iremos trazer todos estes capítulos anteriores para vocês.
Enquanto não temos notícias do capítulo 8 vamos preparando os capítulos 1, 2, 3, 4... Vamos fazer o possivel para trazer um ou dois capítulos antes do número 8.

Bom, por enquanto é só e fiquem atentos à novas noticias!

---------------------

=D


0 comentários: